sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SÃO FRANCISCO/04 DE OUTUBRO

 
 
Hoje é o dia de São Francisco de Assis.
Rezemos neste dia pedindo vossa


intercessão junto a Deus Pai sobre a


nossa vida e nossas necessidades:

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.


Onde houver ódio, que eu leve o amor;


Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;


Onde houver discórdia, que eu leve a união;


Onde houver dúvida, que eu leve a fé;


Onde houver erro, que eu leve a verdade;


Onde houve
r desespero, que eu leve a esperança;


Onde houver tristeza, qu
e eu leve a alegria;


Onde houver trevas, que eu leve a luz.


Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado; compreender,


que ser compreendido; amar, que ser amado.


Pois, é dando que se recebe, é perdoando


que se é perdoado, e é morrendo que se vive

par vida eterna. 

Amém!


Colaboração: Regina Coeli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário