domingo, 18 de novembro de 2012

MARAVILHA!


ILHA

Eu quis navegar em tuas ondas
e como uma ilha me senti
meus sonhos esqueci
presa aos pensamentos
imenso vazio...
Voltei pra mim mesma
e no deserto me vi
ilhada e perdida 
sofrida vida, vivi...
Sem amor, a esperança
insiste, a me  conduzir
E em silêncio ouvia
o mar e as poesia 
escritas numa ilha
momento meu.

Lucélia Gomes



ILHA

Eu quis navegar em tuas ondas 
e como uma ilha me senti
meus sonhos esqueci
...presa aos pensamentos
imenso vazio...
Voltei pra mim mesma
e no deserto me vi
ilhada e perdida
sofrida vida, vivi...
Sem amor, a esperança
insiste, a me conduzir
E em silêncio ouvia
o mar e as poesia
escritas numa ilha
momento meu.
 Lucélia Gomes
 
Este é mais um poema
fantástico de Lucélia  Gomes!
 
 
Nada melhor que imaginar está numa ilha para esquecer
todos os problemas e sentir a sensação de estar bem
com a natureza e a vida.
 
     Roberto de Bulhões
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário